Empresa

Desde sua fundação em 1999, atuando como integradora entre homens e máquinas.

Atuando no início somente como Software House, a Millenium iniciou sua trajetória auxiliando algumas empresas a colocar a tecnologia a seu dispor, apresentando as melhores soluções em termos de aplicativos para automação comercial, industrial e financeira, dimensionando os mesmos de acordo com as necessidades de cada cliente. Da necessidade de oferecer soluções completas, focando o aprimoramento técnico e principalmente a satisfação de nossos clientes, aliamos qualidade a mais moderna tecnologia, formando algumas parcerias estratégicas com os principais fornecedores do mercado de automação. Selecionados seguindo severos padrões e nobres princípios, colocamos a disposição uma completa linha de equipamentos e periféricos necessários para a completa integração do software com o hardware.

E como não poderia deixar de ser, a partir desta nova realidade, o suporte técnico, bem como o fornecimento de suprimentos também passaram a fazer parte de nosso pacote de ofertas! Desta forma, oferecemos o conforto de ter através de um mesmo canal o atendimento de suas necessidades relacionadas à Tecnologia da Informação.

Negócio

Desenvolver e apresentar soluções em Tecnologia da Informação que possam atender as necessidades de nossos clientes agregando valor a automação comercial, industrial, financeira, etc. Soluções que possam gerar um desempenho mais eficiente, otimizando os recursos já existentes, buscando e implantando novas tecnologias a fim de gerar a melhor relação custo benefício.

Visão

Buscar a auto-superação, visando atender as expectativas do mercado através de nossos clientes. Não medir esforços para que o cliente tenha uma melhor produtividade com a melhor relação custo beneficio, seguindo uma idéia de parceria e crescimento conjunto.

Missão

Estamos comprometidos na melhora contínua da qualidade, sempre respeitando e buscando o melhor para nossos clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e meio-ambiente.

Valores

  • Respeito ao ser humano e seus direitos.
  • Excelência na prestação de serviço aos clientes.
  • Honestidade nas relações com funcionários, clientes, fornecedores e governo.
  • Valorização e qualificação dos recursos humanos.
  • Reconhecimento do lucro como fator de desenvolvimento.
  • Crença no trabalho em equipe e na administração pelo exemplo das lideranças.
  • A empresa como entidade ambiciosa de um futuro sólido e inserida na sociedade.